ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DA MOCIDADE DE COIMBRA

19.10.07

ACTIVIDADE DO JUDO



REGIONAL, SENIOR

PROVA DE APURAMENTO PARA O CAMPEONATO
NACIONAL SENIOR

O Pavilhão Dolce Vita foi o palco de mais uma prova a contabilizar para a classificação desportiva dos judocas Juniores e Seniores, que hão de participar no Campeonato Nacional, Senior, individual.

OURO PARA QUATRO ACEMISTAS

ANA SOUSA, em -52 kg levando de vencida as suas opositoras sagrou-se vencedora da categoria, com aplicação de técnicas de boa execução e forte determinação.
Também a conimbricense JOANA RODRIGUES, realizando um bom combate alcançou o Primeiro lugar, na categoria de – 57 kg.

Em masculinos – 60Kg, SÉRGIO OLEINIC saiu vitorioso dos três combates realizados, vencendo a categoria, demonstrando superioridade técnico – competitiva.
Também o conimbricense HUGO ANGÊLO, em + 90 kg esteve a um bom nível, vencendo os seus quatro combates, com qualidade técnica e táctica apurada, que lhe garantiram o título.
Em – 73 kg, MARCOS CARVALHO, não esteve em dia sim. Esteve irreconhecível, numa prova em que, à partida discutiria a vitória. Melhores dias virão. O Marcos é, para além de um bom estudante de Medicina, um atleta de qualidade.
FILIPE DIAS, jovem júnior viu-se na necessidade de participar, numa categoria acima, - 90 kg, tendo realizado boas prestações nos combates realizados, contra adversários com uma experiência bastante maior e mais conhecimentos técnicos. O Filipe com um ano de treino, reúne potencialidade para importantes feitos desportivos.

CAMPEONATO NACIONAL EQUIPAS

No próximo Domingo, 21 de Outubro, em Coimbra, os judocas acemistas participarão no Campeonato Nacional de Equipas, Esperanças Masc. e no Campeonato Nacional Equipas, Seniores, masc. e fem.
Lembramos que, em femininos, as judocas conimbricenses são, actualmente, BI-CAMPEÃS NACIONAIS. Visualizamos o TRI, que está ao seu alcance.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



<< Página inicial