ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DA MOCIDADE DE COIMBRA

23.10.08

JUDOCAS DA ACM EM VALENÇA



Por convite da Associação de Judo do Distrito de Viana do Castelo um grupo de jovens judocas da ACM, participou no Torneio Quadrangular, AJDVC/2008, que se realizou no Sábado, 18 de Outubro, no Pavilhão Municipal de Valença do Minho.
A prova destinava-se a judocas entre os 4 e os 14 anos de idade e a ACM fez deslocar:
JOÃO ANDRADE (8 Anos); NUNO TOMÁS (9 Anos); JOÃO BOTELHO (9 Anos); JOÃO DAVID FERNANDO (9 Anos); TIAGO BOTELHO (12 Anos) e MARCELO MARTINS (14 Anos), sob a orientação do Responsável Técnico da ACM, Dr. Fausto Carvalho.
Para além dos jovens praticantes e técnico responsável a ACM colaborou com a participação do árbitro, Sergiu Oleinic. Também os familiares dos jovens acemistas quiseram acompanhar os seus meninos, integrando a delegação.
Com cerca de uma centena de participantes a prova decorreu com muita dinâmica, num são convívio desportivo que proporcionou aos jovens atletas uma tarde desportiva de satisfação, assim como para toda a delegação.
A Associação de Judo do Distrito de Viana do Castelo e o Judo do Clube de Valença (Juvalença) merecem as nossas felicitações pela organização apresentada, resultado conseguido e acolhimento aos participantes.
Deixamos os resultados desportivos dos nossos jovens judocas:

8 ANOS: ----- JOÃO ANDRADE – 2º Lugar
9 ANOS:
CAT. A ----- NUNO TOMÁS, 3º Lugar
CAT: B ---- JOÃO DAVID, 1º Lugar
CAT. C ----- JOÃO BOTELHO, 1º Lugar
12 ANOS -------- TIAGO BOTELHO, 2º Lugar
14 ANOS -------- MARCELO MARTINS, 1º Lugar




ESTÃO DE PARABÉNS.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial