ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DA MOCIDADE DE COIMBRA

5.3.09

RUI SILVEIRINHA VENCEDOR DO OPEN DE LISBOA


Sábado, 28 de Fevereiro os jovens judocas da ACM estiveram, em Lisboa, a disputar o OPEN de Juvenis, no Pavilhão do Estádio 1º de Maio.
João Soares e Rui Silveirinha foram os atletas da ACM e únicos participantes de Coimbra, na Prova, que reuniu cerca de duas centenas de jovens competidores.
Integradas na categoria de – 60 kg, do escalão de Juvenis II, 14 anos de idade, João Soares fez a sua estreia nas andanças competitivas com uma prestação positiva.
Rui Silveirinha, jovem com experiência de participação em Torneios anteriores, nacionais e internacionais, superou os seus 4 opositores da poule preliminar, apurando-se directamente, para as meias-finais, que venceu alcançando o direito à disputa da final.
Perspectiva-se um combate muito equilibrado, dada a experiência do seu opositor, do Sport Lisboa e Benfica, mas o Rui, em bom momento, acabou por vencer, o seu opositor, com relativa à vontade, marcando IPPON, num movimento de apreciável qualidade técnica, pela rapidez e oportunidade de execução, em SUMI-GAESHI; alcançando o primeiro lugar na categoria.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial